Festa no céu com o Batismo de quatro novos convertidos da Igreja Presbiteriana Renovada de Cabixi

Diz a palavra de Deus que o céu fica em festa com novos convertidos, que passam a ter uma nova vida, deixando para trás as coisas do mundo e vivendo uma Nova Vida em Cristo Jesus.

Lagrimas de felicidades, sorrisos, abraços e felicitações foi o que se viu no batismo de quatro irmãos, entre eles o senhor Hamilton, uma conquista de sua esposa que há muitos anos vem dobrando o joelho pedindo a Deus por sua libertação e nesse dia não conteve as lágrimas por ver o amado agora definitivamente no caminho que leva a vida eterna.

O Pastor jubilado, Cícero Bartolomeu de Araújo veio de Londrina no estado do Paraná, para se juntar aos pastores Amir Dias de Cerejeiras e Roberto Gomes de Cabixi, para celebrar o batismo nas águas de quatro novos convertidos no senhor Jesus Cristo.

Foi uma alegria contagiante com parentes e amigos testemunhando esse momento de mudança na vida dos irmãos que receberam a benção de Deus.

O local da festa foi a Linha 9 no sitio da irmã em Cristo Rosa. Os pastores Roberto Gomes e Almir Dias, auxiliado pelo presbítero Jorge Batista fizeram o batismo por Imersão dos irmãos: Waltair Viana Andreata e sua esposa Roseane Marcelino Lago, Osiel Quinto e do ancião Hamilton Pereira de Souza de 78 anos.

O pastor Cicero fez a abertura da programação do batismo e que teve como texto: Romanos capítulo 6: 5 A 9; Analisando o texto, o “Batismo é a marca do cristão”; por isso, quando se batizamos, estamos se identificando com CRISTO; uma vez que ELE como DEUS quando esteve aqui na terra foi até o Rio Jordão e se batizou para nos ensinar; na realidade, existem várias formas de Batismo, as vezes me perguntam; porque praticar o Batismo por imersão? Em primeiro lugar; porque o batismo é símbolo de sepultamento “fomos sepultados com ELE” com CRISTO pelo batismo; Em segundo lugar; o batismo simboliza a morte do Velho homem, e quem morre precisa ser sepultado; Em terceiro lugar; o batismo por imersão era praticado pela pelos primeiros cristãos; a mudança e prática do batismo por aspersão ocorreu no século XV antes da reforma.

Os irmãos foram agraciados com o delicioso almoço, costelão assado, salada, arroz, feijão e regado com refrigerantes, sem faltar a sobre mesa talhadas de melancia.

Isso preparado com muito amor pelos irmãs e irmãos para receber os novos irmãos em Cristo Jesus.

(Por Pr. Cícero).

Texto e Mídia audiovisual: Luiz Lobato.

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.