Goleadas marcaram a última rodada da1ª Fase do Regional de Futsal

Os três jogos de ontem à noite no Ginásio Pole esportivo Chagas Neto em Colorado do Oeste fechou a fase de classificação do Campeonato Regional de Futebol de Salão dessa cidade. Um número reduzido de torcedores compareceu na quadra, destaque para a torcida do CPW, que permaneceu até o ultimo minuto da partida contra o Expresso Chupinguaia, vibrando muito quando chegaram ao empate de 5×5. O placar final 8×5.

Na primeira partida da noite a equipe da Resenha de Cerejas venceu por 8 a 2 o Zebrão de Vilhena.  Os  gols foram de Robson (3), Devair (3), Washington e Flávio, Jones 2 descontou.

Os árbitros foram Beco e Tungão, que tiveram muito trabalho pra conter os ânimos dos atletas, os que mais reclamaram foi os que estavam com o placar alongado, coisa do futebol.

Resenha venceu com: Diego, Deivd, Devair, Evandro, Robson, Valdecir, Washington e Flávio.

Zebrão: Higor, João Vitor, Jones, Lucas, Lucas Santos, Rodrigo, Lucas Vieira.

O Real Futsal de Vilhena saiu vencedor contra o Eletro Ar de Colorado, mas, pelas defesas de seu goleiro e a habilidade de Leandrinho. O Eletro Ar perdeu várias oportunidades de gol, agora depende do resultado das outras equipes para se classificar, como o melhor terceiro lugar com 9 pontos.

Árbitros Beco e Adriano

Real Futsal: Abner, Anderson, Deivid, Everton, Leandrinho, Weverson. Técnico Nauro Lima, Nenê.

Gols Deivd (2), Leandrinho e Everton.  João Paulo marcou o gol de honra.

Eletro Ar: Igor, Aneilton, Deivd, Emeson,  Maicon, Taisson, Thiago, João Paulo. Técnico Neguinho auxiliar Ismael.

Na última partida mesmo sem chance de classificação  a equipe do CPW vendeu caro a derrota por 8 a 5 para o Expresso Chupinguaia. Deco abriu o placar para o CPW, mais em seguida o Chupinguaia comandado em quadra pelo experiente atleta Pebinha foi tomando conta do jogo.

Dessa vez os representantes d município de Chupinguaia vieram para conseguir a sua classificação que dependi só da vitória, até o empate tirava-os fora da competição.  O goleiro Chupeta dessa vez menos nervoso e mais atento ao jogo ajudou na classificação com várias defesa, a surpresa foi o jovem de 16 anos Danilo, que entrou e mudou a história do jogo, se movimentando e aparecendo para as jogadas contagiou seus colegas e logo os experientes Maninho e Pebinha cresceram em quadra.

Os gols foram de  Pebinha (4), Danilo (2), Negueba e Maicon, para o Chupinguaia. Deco (2), Fabinho, Robinho e Pitica, para o CPW.

Árbitros Beco e Tungão

Chupinguaia: Em pé, Jardel (técnico), Maninho, Negueba, Marcelo, e Chupeta. Agachados, Pebinha, Cabelo, Maicon e Danilo. Técnico Jardel.

CPW: Em pé Fabinho, Juarez, Deco e Pitica. Agachados, Adriano, Robinho e Jackson.

Gol de Pitica empatando em 5×5

público presente

Texto e fotos: Luiz Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.