Homem ameaça e desacata policiais no centro de Colorado e acaba conduzido para Unisp

O fato aconteceu no fim da tarde desse domingo, quando uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento no centro de Colorado do Oeste. Um homem de atitude suspeita estava na Avenida Rio Negro, momento em que os integrantes da guarnição de serviço, pediu para que o homem encostasse na viatura para que a abordagem fosse realizada.

O homem em tom de sarcasmo proferiu os seguintes dizeres, “ de novo esses p… vagabundos vão me dar o bacu”, sendo de imediato dada voz de prisão ao homem, havendo a necessidade de algema-lo devido o estado exaltado que o mesmo se encontrava.

Durante a ação, ele ainda ameaçou os policiais dizendo, “ é bom vocês tomarem cuidado comigo, porque vocês não me conhecem e nem conhecem meu povo, eu não sou daqui, vocês vão ver”. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Unisp para decidas providências.

Na Delegacia, o agente negou a prestar esclarecimentos quanto a sua identificação, e ainda a se comprometer para a Lavratura do Termo Circunstanciado. O mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: conesulacontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.