Internacional goleia Supermercado Paulista e fica com o Título da Copa Santiago em Cerejeiras

Internacional tradição de Cerejeiras
Agradecimento em forma de oração
Após receber o cheque R$ 2.500
Diretoria exibe o prêmio

Segundo

informações mais de 400 torcedores presenciaram a vitória de goelada do Internacional sobre o Supermercado Paulista do técnico Edison. Foi uma partida memorável das duas equipes que superaram seus adversários ao longo do campeonato e chegaram em condição de igualdade para essa decisão.

Até o fechamento dessa matéria não recebemos os resultados das demais equipes que disputaram desde o 5º ao 3º lugar. O coordenador da Copa Santiago de Futebol Suíço, que tem a frente dessa organização o desportista e diretor de Esporte da Associação de Funcionário do Município Vergílio.

 

Histórico da partida

Já era mais de 9h da noite, quando começou a grande decisão entre Internacional e Supermercado Paulista, que entraram em campo procurando o título e a premiação de R$ 2.500.00. Cada equipe buscando o seu jeito de chegar à vitória. Há quem diga que o Supermercado Paulista começou melhor na partida e até dominando as ações, mas sem conseguir fazer gol. Com o passar do tempo as ações foi equilibrada e que o torcedor presenciou foi a vontade e agarra dos atletas dando tudo de si para chegar a vitória, mas o placar do primeiro tempo terminou 0x0

Resenha/Supermercado Paulista

.O Jogo foi decido no segundo empo, e começou com Fabiano que aproveitou cruzamento e marcou de cabeça 1×0. Em seguida Washington de Colorado, cobrou pênalti e ampliou para 2×0. Mesmo inferior no placar o Paulista buscou marcar seu gol e chegar o empate, mas não conseguiu  concretizar  suas jogadas. Os atacantes quando não chutava para fora esbarrava boas defesas do goleiro Xiru, que ajudou a sua equipe a conquistar o título e manter a posição do goleiro menos vazado do campeonato.  Já no final da partida Geser selou a vitória com um golaço, chutando de longe a bola foi morrer no fundo do gol de Diego, 3×0.

Internacional: Xiru, Mateus, Washington Candido, Adilson, Arnaldo, Geser, Thiago, Paulo, Dil, Adriano, Fabiano, Washington, Cristiano, Da Roça.

 Resenha/Supermercado Paulista: Diego, Douglas, Rogério, Evandro, Lucivan, Robson, Alisson, Ednaldo, Rivaldo, Jamaica e Edson. Técnico Edson.

Texto Luiz Lobato

Fotos do Inter Arquivo da Equipe

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.