Iogurte Bom Gosto vence Fórum nos pênaltis, e conquista o Tri- Campeonato do Barrão

Fórum perdeu duas cobranças de pênaltis e com isso amargou mais uma derrota na final para o Iogurte Bom Gosto de Cerejeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Fórum e Iogurte enfrentaram o barro e poça de água na disputa da bola, querendo a vitória no tempo normal. As oportunidades de gol surgiram mais foram perdidas por ambas as equipes. O 0x0 permaneceu nos dois tempos de jogo, levando a decisão para os pênaltis. Foi aí que surgiu a estrela do goleiro Xiru, quatro vezes campeão, sendo três pelo Iogurte e uma pelo time de Maycon coca cola.

Xiru em conversa com o repórter Luiz Lobato na segunda feira, falou que Nil e Cris só batem no lado direito do goleio, foi assim contra o Posto Titanic no domingo passado. Diante dessa segurança ele como um gato, voou e defendeu as bolas dos citados atletas.

As cobranças

Para o Fórum marcaram Carlinhos, Dário e Celinho e para o Iogurte apenas Douglas errou, Washington, Xiru, Edson e Neguinho converteu e levaram o Iogurte Bom Gosto ao seu terceiro título seguido do Barrão em Colorado.

Público é destaque

Mais uma vez o Público da final do Barrão foi o destaque, deixando os jogos dos campeonatos regionais, carioca, paulista, mineiro e gaúcho que são televisionados e vindo aos jogos locais, lotando as arquibancadas para assistirem a mais uma final do campeonato suíço, já são 31 anos de realização, desde a primeira edição em 1988.

Árbitros

Os árbitros Beco e Jonas, com bom trabalho, não comprometeram o espetáculo e conduziram com muito maestria e pulso a decisão. No final do jogo na fala do atleta Fabão do Iogurte, ele destacou o trabalho dos dois mediadores do jogo, classificou como positivo o seu trabalho, reconhecendo que os erros da dupla forma técnicos e não intencional.

Fábio destaca a vitória

Com toda experiência o veterano Fábio, o Fabão atletas do Iogurte três vezes campeão. Ao final das cobranças dos pênaltis que sua equipe foi a campeã, pediu a palavra, pala agradecer aos atletas que se empenharam em se dirigiu ao goleiro Xiru dando a ele a principal glória, por ter defendido duas cobranças e assinalando o seu gol, outro que mereceu elogio  foi o Jovem atletas Neguinho que é de Colorado, por ter ficando no Banco, mas quando foi chamado para cobrar o pênalti foi e fez o gol da vitória.

Iogurte: Xiru, Douglas, Trivela, Washington, Robson, Dil, Geser, Neguinho, Elivelton, Ronaldo, Correio, Edson, Flávio, Tobata e Carlos Negão.  Técnico Tião.

Fórum:

Romário, Jurinha, Cris, Celinho, Som, Dário, Nil, Carlinhos, Cupim, Gutierres, Átila, Leandro, Erivaldo, Neizinho. Técnico Cláudio.

Texto e Fotos Luiz Lobato

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.