Notícia do Estado
sexta-feira , 15 dezembro 2017

Jean Oliveira faz visitas e participa de confraternizações na Zona da Mata

Deputado teve um final de semana com agenda cheia em alguns municípios

Na última quinta-feira (30) o deputado Jean Oliveira (PMDB) participou da comemoração ao Dia do Diretor de Escolas, com professores e diretores, promovida pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Rolim de Moura, em reconhecimento a esses gestores das escolas.

Ele também participou do evento “Noite da Socialização de Projetos”, no Teatro Municipal, organizado pela CRE de Alta Floresta do Oeste, para avaliação dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos.

O parlamentar também compareceu ao evento “Saúde da Família”, promovido pela Emater e a Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura; visitou e participou de reunião na Linha 196, onde conversou, escutou e recebeu as demandas daquela comunidade, verificou in loco e acompanhou junto com o vereador Aldo, a recuperação, que está sendo feita pelo DER, da RO 010.

Na sexta-feira (1) pela manhã, participou, na Associação Comercial de Alta Floresta do Oeste, da reunião para discutir as normativas da Idaron a respeito de mudas de café com a presença de todos os viveiristas da Zona da Mata e seus responsáveis técnicos.

Jean Oliveira esteve presente, ainda na sexta-feira, nas confraternizações do encerramento dos trabalhos do ano 2017 da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Emater de Alta Floresta.

O deputado visitou o ponto dos mototaxistas de Alta Floresta e conversou com os profissionais sobre como esse serviço está funcionando no município, e depois, já em Alto Alegre dos Parecis, participou da festa de confraternização da terceira idade organizada pela prefeitura.

No domingo (3), Jean Oliveira participou do almoço com a imprensa, no antigo clube do Beron, em Rolim de Moura.

Jean Oliveira, em entrevista aos jornalistas em Rolim de Moura, disse que seu trabalho é pautado a partir das demandas que lhe chegam e são apresentadas.

“Esse contato direto com o cidadão, com as famílias, é que nos dá a base para realizar nosso trabalho com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Só quem está precisando sabe expressar de forma objetiva sua necessidade”, disse o deputado.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *