Jean Oliveira requer Voto de Louvor para roteiristas

 

O deputado Jean de Oliveira (MDB) requereu Voto de Louvor para o roteirista, ator, diretor, professor e autor de livros, Anselmo Carneiro Almeida Vasconcelos e para o roteirista, jornalista e empresário, Paulo Rogério da Costa Andreoli, por fomentarem o Polo Cinematográfico em Rondônia, levando o nome do Estado de Rondônia ao cenário nacional.

“Ficamos muito honrados em poder contribuir de alguma forma com eventos dessa magnitude. Projetos como esse, podem mudar a vida de muitas pessoas e, consequentemente, do nosso Estado, do nosso país”, expõe Jean Oliveira.

Em sua justificativa, o parlamentar aponta que Anselmo Carneiro é um ator experiente que coordena as Oficinas de Atuação em Rondônia e já recebeu vários prêmios como ator de TV, ator de cinema no Brasil e na Colômbia, diretor de teatro e autor de roteiros e de produção cultural.

Já o jornalista Paulo Andreoli é conhecido pela condução do jornal eletrônico “Rondoniaovivo”, de forma exemplar. Andreoli iniciou sua trajetória como roteirista há pouco tempo, com o filme “Amor de Mãe”, gravado em diversos pontos de Porto Velho, como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré e o rio Madeira e com participação do ator e diretor Anselmo Carneiro.

Por Laila Moraes

Foto Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.