Luizinho Goebel reivindica conclusão de obras em escola de Estrela de Rondônia

Construção da quadra poliesportiva está impedindo os alunos a praticarem esportes

Com objetivo de proporcionar um ambiente escolar favorável aos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emburana, no distrito de Estrela de Rondônia no município de Presidente Médici, o deputado Luizinho Goebel (PV) reivindicou junto à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para que seja concluída as obras da construção da estrutura física e parte elétrica da quadra poliesportiva.

Goebel apontou que devido à demora na conclusão da obra, os alunos devidamente matriculados estão impedidos de desfrutar das atividades de educação física, pois o local adequado não apresenta as condições estruturais necessárias para atender as demandas.

“A Educação Física tem como objetivo geral despertar nos alunos o interesse em se envolver com as atividades e exercícios corporais criando convivências harmoniosas e construtivas com outros cidadãos e esses alunos estão tendo esses benefícios prejudicados. A prática de exercício físico é imprescindível para a saúde e o crescimento dos alunos e por isto estamos fazendo essa solicitação”, justifica.

Em 2015, a Seduc realizou a reconstrução dos banheiros, cozinha, sala dos professores e pinturas das salas de aulas.

Laila Moraes-Decom-ALE/RO                              

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.