Mãe do pastor Anderson faz revelação bombástica e detalha relação entre ele e filha biológica de Flordelis

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)

Em depoimento, a mãe do pastor Anderson contou que ele estaria tendo um caso com uma das filhas biológicas da deputada federal Flordelis

As investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo continuam tendo desdobramentos cada vez mais mirabolantes. Após vir à tona que o evangélico estaria traindo sua esposa, a deputada federal Flordelis, agora, há a hipótese de que o pastor estaria, não apenas tendo uma relação extraconjugal, mas a amante seria ninguém menos que a filha da parlamentar.

De acordo com informações do jornal Extra, em depoimento à polícia, a mãe do pastor Anderson, Maria Edna do Carmo, contou que havia boatos de que seu filho estaria tendo um caso com Simone dos Santos, que é uma das filhas biológicas de Flordelis, fruto de uma relação anterior ao seu casamento com o evangélico assassinado em junho.

Maria Edna relatou os boatos da relação extraconjugal entre o pastor Anderson e sua enteada, após ouvir os rumores por uma pessoa da igreja de Flordelis. Na ocasião, o fiel ainda chegou a indagar a senhora se Anderson e a deputada estariam se separando. Ainda, a mãe do pastor relatou que desde abril Flordelis passou a mudar o tom adotado em suas pregações na igreja, e disse que “o diabo já havia entrado em sua família”.

Maria Edna disse acreditar que Flordelis tem envolvimento sim na morte de seu filho. Além da missionária evangélica, a senhora apontou outras pessoas envolvidas no crime, sendo a própria Simone e uma das netas, além de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da pastora que está preso acusado pelo crime.

A deputada federal, Flordelis e o marido, que foi assassinado recentemente com vários tiros, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A mãe do pastor Anderson contou também em seu depoimento prestado à polícia em julho que um dos filhos de Flordelis contou à avó que a deputada federal determinava que remédios fossem colocados na comida do marido e, ainda segundo Maria Edna, eram feitas reuniões na casa da família para sondar como o pastor poderia ser morto, já que o medicamento não estava fazendo o efeito esperado.

Já em relação ao neto, Lucas Cézar dos Santos de Souza, que foi preso suspeito de envolvimento no assassinato do pastor Anderson, a mãe da vítima disse acreditar que Flordelis estaria tentando incriminar o próprio filho adotivo.

No mês passado, o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, deu parecer negando direito ao foro privilegiado para a deputada federal Flordelis, por entender que as investigações contra a parlamentar não dizem respeito às suas atribuições no âmbito político.

 

Com a decisão, Flordelis segue sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói. Já os dois filhos da deputada e do pastor Anderson, Lucas e Flávio, que estão presos, passaram a ser investigados pela 3º Vara Criminal de Niterói.

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.