Notícia do Estado
sábado , 21 Abril 2018

Mais de 20 mil pessoas na Festa da Virada em Ji-Paraná

A cidade de Ji-Paraná recepcionou um grande público durante a festa da virada, realizada pela prefeitura municipal, na noite de ontem (31). Boa parte dos expectadores, vieram de outros municípios como Presidente Médici, Ouro Preto, Jaru, Nova União, Alvorada, Vale do Paraíso, Nova União e Urupá. A organização estima que mais de 20 mil pessoas estiveram presentes, comemorando a chegada de 2018.

Para o presidente da comissão organizadora, Secretário Ari Saraiva, o fato de a festividade ter apresentando como atração principal o grupo Exaltasamba, que possui no repertório diversas músicas conhecidas nacionalmente, motivou a vinda de muitas pessoas das cidades vizinhas, o que abrilhantou ainda mais as comemorações.

O momento mais emocionante, a contagem regressiva para saudar o novo ano, foi realmente um show à parte com a tradicional queima de fogos, que neste ano durou aproximadamente 15 minutos.

O prefeito municipal Jesualdo Pires, ressaltou que 2017 foi um ano muito especial para cidade, devido dentre outras situações, a comemoração dos 40 anos de emancipação e, também pelo excelente momento econômico que passa o município, a exemplo da chegada de vários empreendimentos privados e investimentos públicos vultosos, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana.

Já o vereador Edivaldo Gomes, que representou a câmera de vereadores, ao fazer uso da fala, ressaltou que a cidade de Ji-Paraná voltou a ocupar seu espaço com a realização de grandes eventos. “Nossa cidade voltou a pulsar. Há alguns anos, todos reclamavam que o município não realiza eventos populares e, agora temos recebidos eventos de grande porte e para todos os gostos”, disse Edivaldo.

A festividade foi marcada pelo clima de confraternização. Famílias interiras reunidas para acompanhar as apresentações musicais que se iniciaram com pontualidade. A primeira a subir ao palco, a cantora ji-paranaense Lu Costa, emocionou-se afirmando que há muitos anos não participava de um réveillon tão bonito.

Já Adriel Fonseca, comentou sobre a energia positiva do público. “Muita animação, a galera veio junto com a banda. Todo mundo curtindo a festa, foi realmente demais”.

O público foi ao delírio, com a entrada de Jeffinho, Nego Branco, Thell e Brilhantina.  O Exaltasamba fez todo mundo cair no pagode. E para quem esperava apenas sambar, foi surpreendido por Jeffinho que contagiou os presentes com uma sequência de funk, empolgando a multidão.

“É a primeira vez que o Exaltasamba vem a Rondônia, com a nova formação do grupo, e confesso que fiquei impressionado. Fazer show na virada do ano é sempre muito bom, mas hoje foi especial porque o público cantou junto com a gente, uma adrenalina super positiva. A todos os ji-parananeses o nosso mais sincero obrigado. Vocês todos estão de parabéns pela festa linda que fizeram com a gente”, elogiou o vocalista Jeffinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Decom Ji

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *