Marcelo Alves é o primeiro nome anunciado para 2019 no Galo da BR

O Ji-Paraná divulga o primeiro nome a compor o elenco para o estadual em 2019, o zagueiro Marcelo Alves. Sem detalhes, o anuncio da volta do zagueiro foi divulgado na pagina social do clube na manhã deste sábado (24/11), apenas ressaltando a volta do zagueiro ao Galo.

Marcelo chegou ao Ji-Paraná este ano, no inicio do returno (jogos de volta) do Campeonato para reforçar o time, juntamente com outros cinco jogadores. O zagueiro volta pela terceira vez ao futebol rondoniense, em 2017 foi campeão pelo Real Ariquemes, este ano voltou e vestiu a camisa do Galo da BR.

Marcelo Alves Carvalho tem 28 anos, jogador experiente, já jogou pelo Alecrim (RN), Ferroviário (CE), Grêmio Prudente (SP), Icasa (CE) e São Raimundo-PA.

O Ji-Paraná estreia no estadual da Série A, dia 2 de fevereiro contra no clássico contra o União Cacoalense, programado para o estádio Biancão com inicio as 18:00 horas. O Campeonato  tem novo formato, com 10 equipes, divididos em dois grupos de 5 agremiações cada, onde classifica-se os 2 primeiros colocados de cada grupo para a as semifinais. O último colocado de cada grupo será rebaixado para a serie B.

Por J.Lima em 24/11/2018 

Foto Arquivo do Clube

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.