Politica 2018: Muito emocionado e com lágrimas nos olhos Expedito fala de sua caminhada rumo ao governo de Rondônia

Expedito Junior rumo ao Palácio Getúlio Vargas
Ginásio da Finca lotado
Ivonete Gomes

aperto de mão de Expedito e Aparício de Carvalho

Coronel Preste
Mauricio Carvalho

Prefeito Hilton e esposa

Prefeito Hilton fala da confiança de ter um governador de seu partido.

Vereador Alan
Lindomar Garçon (microfone) ergue o braço de Expedito em sina de lua e vitória
Deputado federal Expedito Neto

Abraço emocionado de Mauricio em sua irmã Mariana Carvalho
Expedito Junior e Expedito Neto, pai e filho

Família emocionada, Dr. Aparício de Carvalho com os filhos Marina e Mauricio.

Deputado federal Marcos Rogério ao lado de sua esposa

Mariana um pouco de descontração depois de muitas lágrimas

Jornalista Pedro Francisco (site Ao vivo Rondônia) com Expedito

 

Vanderlei comerciantes do Mercado do KM um

Mais de 2mil pessoas presenciaram uma convenção de festa de emoção de lágrimas que marcou para sempre esse dia 5 de agosto em Porto Velho na capital do Estado de Rondônia. Dia em que a maioria absoluta dos convencionais do Partido Socialista Democrata Brasileiro “PSDB” votou e escolheram o nome de Expedito Júnior para ser o candidato ao governador do Estado de Rondônia nessa eleição de 2018.

O local da emoção foi à quadra de Esporte Faculdade Finca localizada na Rua Araras 241 Bairro Jardim Eldorado Zona Sul de Porto Velho, Na mesma data o DEM e o PSD oficializaram coligação com o PSDB. O deputado federal Marcos Rogério “PSD” será o candidato a senador, Expedito Neto do PSD, a deputada federal  Mariana Carvalho PSDB sai a reeleição soma-se a esses dois candidatos dezenas de candidatos a deputado federal incluindo Lindomar Garçon do PRP.

A coligação também lança mais de 20 candidatos a deputado estadual, os deputados Adelino Folador “DEM” e Laércio Gomes “PSDB”, vão para a reeleição. Nesse grupo estão à jornalista Ivonete Gomes, o radialista de Colorado do Oeste Raul Mozer “PSD”, o Coronel Lisboa “DEM” e Valdir da terceira idade de Vilhena pelo “DEM”.

Raul Mozer de Colorado (camisa escura) com Marcos Rogério
Coronel Lisboa
Valdir da terceira idade (VHA)
Adelino Folador
Laércio  Gomes
Ivonete Gomes

                                                                Expedito

Expedito e Mariana não seguraram as lágrimas e chorram em público

 

Em sua fala Expedito disse que é um palanque leve e se emocionou ao falar de Mariana Carvalho, contagiando a deputada e o deputado Marcos Rogério que não conseguiram evitar as lágrimas e muita gente que estavam ali próximo do palanque se emocionaram.

Segundo Expedito Junior as negociações varou a noite de sábado para domingo, amanheceu o dia e até poucas horas antes da convenção ainda estavam debatendo nomes e cargos na composição da coligação, foi preciso coerência e companheirismo, de parte de todo o grupo que buscavam formar a chapa majoritária que apresentasse candidatura ao governo, senado, Câmara Federal e Assembleia Estadual.

Mariana foi citada como exemplo de pessoa de caráter e personalidade e que muito contribuiu a exemplo do deputado federal Marcos Rogério, segundo Expedito tem uma cadeira assegurada para deputado federal, mas vai ser o candidato a senador. Assim se faz politica em prol do povo do Estado de Rondônia, buscando o interesse do povo e não de si próprio, concluiu  Expedito.

Texto e fotos Luiz Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.