Notícia do Estado
quinta-feira , 24 agosto 2017

O material entregue atenderá cerca de 15 famílias vilhenenses

 

A prefeitura municipal de Vilhena, através da secretária de agricultura (SEMAGRI), realiza a entrega de calcário a várias associações rurais do município.

Na última terça-feira, 30 toneladas de calcário, do Programa do governo do Estado, foram destinadas para atender a produção dos membros da Associação de pequenos produtores rurais João Maria (ASPRUJOM).

O secretário municipal de agricultura, Rogério Henrique de Medeiros, avaliou a ação. “Nossa equipe foi recepcionada pela presidente da entidade, Rubinéia e demais agricultores que agradecerem o apoio da prefeita Rosani Donadon (PMDB), por estar sempre buscando melhorias à agricultura. A SEMAGRI vem se desempenhando a cada dia para atender com responsabilidade as necessidades do agricultor”, disse o titular da SEMAGRI.

A associação fica localizada na Linha 135, Setor 12 na Gleba Corumbiara, onde, segundo Rogério, o material entregue atenderá cerca de 15 familiares. “É certeza que só temos a ganhar se continuarmos nesse ritmo de luta”, destacou.

A prefeita Rosani Donadon falou da importância da agricultura familiar. “Estamos para ouvir e tentar resolver as demandas dos pequenos produtores rurais, visando fomentar a atividade rural, buscando com isso, melhorar a qualidade de vida de todos que dependem das riquezas do campo”, ressaltou a chefe do executivo municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever