spot_img
InícioGeralPolícia Civil prende agressor com extensa ficha criminosa em Ji-Paraná- Rondônia!

Polícia Civil prende agressor com extensa ficha criminosa em Ji-Paraná- Rondônia!

Polícia Civil prende agressor com extensa ficha criminosa em Ji-Paraná- Rondônia!

Em resposta a sociedade! 
Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam na tarde de ontem, 10de Setembro de 2020, um homem de iniciais R.F.S., 31 anos, acusado de agredir violentamente Karla Graziele de Oliveira, no mês de julho deste ano, em Ji-Paraná/RO.
Demonstrando total desrespeito ao protocolo de isolamento referente à prevenção da disseminação do vírus COVID-19, no dia 16/07/2020,  R.F.S. realizou uma “festa” em sua residência.
Na ocasião, ele teria, injustificadamente, agredido a mulher causando lesões graves e gravíssimas, impondo a vítima a cirurgia para reparação do maxilar, implante dentário e, ainda, resultando no aborto de um feto, vez que a mesma estava no terceiro mês de gestação.
Covardia! 
Segundo as investigações, o motivo das agressões teria sido porque a vítima comentou com uma colega que não estava gostando da festa e queria ir embora. O suspeito ouviu a conversa e se sentiu ofendido!
Esta fato foi o suficiente para espancar brutalmente a moça, quebrando-lhe dentes e maxilar .

O delegado titular da 1ª DP de Ji-paraná, Dr Derli Gouveia presidiu as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito.

O Tribunal de Justiça da comarca de Ji-paraná concedeu o pedido e na data de ontem, os agentes do Serviço de Investigação e Captura-SEVIC prenderam R.F.S. em sua residência.

O mesmo confessou a autoria das agressões, alegando que estava sob efeito de embriaguez alcoólica e “não sabia” o que estava fazendo. Ele foi indiciado e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

R.F.S. é detentor de uma extensa certidão de antecedentes criminais.
O mesmo é responde pelos crimes de furtotráfico de substância entorpecente e consumo de substância entorpecentereceptaçãolesões corporaisroubo e  casos decorrentes de violência doméstica.
Este é o tipo do caso que a Polícia Judiciária Civil não admitirá em hipótese nenhuma. A sociedade e a vítima mereciam uma resposta e nós demos. Mesmo em pandemia, estamos trabalhando para servir a sociedade.” Afirmou o delegado Derli Gouveia.

Autor do fato: Ronaldo Floriano Silva
Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com

Veja também