spot_img
InícioEsportePORTO VELHO vence o Genus 2a1 na abertura do Estadual 2020

PORTO VELHO vence o Genus 2a1 na abertura do Estadual 2020

PORTO VELHO vence o Genus 2a1 na abertura do Estadual 2020

  • Porto Velho na preparação pré-jogo.

    Porto Velho na preparação pré-jogo. (Foto: Armando Júnior/Rede Amazônica)

    Os times da capital tiveram que viajar muitos quilômetros para estrear no Campeonato Rondoniense de 2020. O Porto Velho chegou tranquilo para entrar em campo e durante o aquecimento, o time parecia bastante entrosado. Já no Genus, o time parecia mais tenso, porém, tiveram o apoio da torcida, que mesmo com o Estádio Nenenzão fechado, já que o time mandante não apresentou os laudos para receber público, viajaram até o distrito de Jaci Paraná para acompanhar o aurigrená.

  • LOCOMOTIVA AVANTE
    Dadai foi destaque no jogo.

    Dadai foi destaque no jogo. (Foto: Thaís Nauara/GE)

    Logo no início do primeiro tempo, os times entraram em campo com um sol muito forte. O Porto Velho entrou e dominou o jogo. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, balançou a rede e abriu o placar no Estádio Nenenzão. O gol foi feito pelo carioca Bala, camisa 2. Dois minutos depois, o Porto Velho ampliou o placar, com um gol do camisa 9, Sodré.

    O sol não deu trégua e o árbitro apitou parada técnica. Os jogadores ficaram dois minutos hidratando e recebendo orientações dos técnicos na beira do gramado. Depois da água, o Genus voltou mais animado e quase fez gol. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o camisa 5 do Genus, Marcelinho, levou um cartão amarelo e deixou um jogador do Porto Velho no chão.

  • APOIO DA TORCIDA
    Torcida comparece em Jaci Paraná para apoiar o Genus.

    Torcida comparece em Jaci Paraná para apoiar o Genus. (Foto: Thaís Nauara/GE)

    No segundo tempo, os times retornaram mais agitados do que nunca. Com o tempo carregado, o jogo começou com substituição no Genus, que resultou em um gol para o Genus. Além da chuva, substituições e faltas marcaram o segundo tempo. Apesar da Locomotiva começar dominando a bola, o Aurigrená marcou o primeiro gol aos 14 minutos, o responsável foi o camisa 17, Marcos.

    O grito da torcida invadiu o estádio Nenenzão. Alguns dos torcedores viajaram 90km para acompanhar a partida. A equipe médica também teve que entrar em campo, os 90 minutos de correria levaram alguns jogadores ao chão. Após 4 minutos de acréscimo, o Porto Velho vence o clássico, mas Genus sai com os aplausos da torcida.

    Fonte G1 GE RO.

Veja também