Notícia do Estado
sábado , 21 outubro 2017

Prefeita agradece apoio de vereadores e população e garante continuar trabalhando com dinamismo e transparência por Vilhena

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), agradeceu o apoio da população que lotou as instalações da Câmara Municipal e os vereadores que rejeitaram, por unanimidade, o recebimento de denúncia contra sua gestão, em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 5.

Rosani disse que os parlamentares agiram com justiça ao analisar supostas denúncias sem fundamentos para gerar uma CPI, menos ainda para tentar lhe tirar o direito de exercer o mandato concedido pela maioria da população. Ela lamentou a perseguição da qual vem sendo vítima desde que iniciou seu mandato.

Entretanto, a prefeita reiterou que continuará seu ritmo acelerado de trabalho pautado na transparência, pois vem mantendo suas ações dentro do que a lei exige. “Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as pessoas que compareceram na Câmara de Vereadores para me dar apoio, àquelas que estiveram em campanha de oração. Só Deus para recompensá-los. E aos vereadores que votaram com justiça. Que Deus possa nos continuar abençoando para trabalharmos unidos por uma Vilhena mais desenvolvida e pujante.”, disse a chefe do executivo municipal.

Ainda, Rosani ressaltou que vem dando o seu melhor, sem medir esforços para trabalhar em prol do Município. “Toda a equipe é testemunha do quanto estamos lutando por todas as áreas do Município. As mudanças já são visíveis e estamos trabalhando para proporcionar ainda mais benefícios à nossa comunidade”, encerrou.

 

Da Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever