Prefeito de Corumbiara Leandro da Saúde, lamenta o falecimento do padre Raimundo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
“E, aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola. Senhor, para os que crê em vós, a vida não é tirada, mais transformada. E, desfeito o nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.
Manifesto profundo pesar pelo falecimento Padre Raimundo Batista dos Santos pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro neste município de Corumbiara.
Raimundo Batista dos Santos nasceu em 01/08/1973, filho de Irineu Batista dos Santos e Dina Santos de Oliveira. É o terceiro de três irmãos, foi ordenado presbítero na Paróquia Cristo Rei – município de Seringueiras, Rondônia, em 24/07/2011, por Dom Geraldo Verdier.
Ele exerceu seu ministério de padre, como pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, distrito de Nova Dimensão – município de Nova Mamoré, e nos últimos anos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – município de Corumbiara.
Raimundo veio a falecer nesta quarta-feira 27, devido às complicações da Covid-19. O corpo será trasladado de Porto Velho à Corumbiara, e será sepultado no cemitério Cristo Redentor, em Cerejeiras.
Homem simples, de grande fé e enorme coração, que todos aprendemos a respeitar e a conviver!
“Em nome de todos os Corumbiarenses, transmito à família e aos amigos do Padre Raimundo nossos pêsames pelo seu passamento”.
FONTE:FACEBOOK.

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.