Notícia do Estado
sexta-feira , 15 dezembro 2017

Presidente Maurão propõe homenagem ao jogador de futebol Júnior Lopes

Homenagem visa reconhecer desempenho do atleta, que tem sido destaque no futebol europeuO presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), requereu a realização de sessão solene para o dia 4 de dezembro, às 9 horas, no Plenário da Casa de Leis, para entrega de medalha de Mérito Legislativo ao jogador de futebol rondoniense Lourival Júnior de Araújo Lopes, mais conhecido por Júnior Lopes.

Segundo Maurão, a homenagem visa reconhecer o trabalho realizado pelo atleta, que de acordo com o presidente, colocou Rondônia em destaque em nível de Brasil e mundo.

“Temos visto muitos casos de jogadores rebeldes, e não é o caso de Júnior Lopes. Porque para jogar no futebol europeu e permanecer nele é necessário disciplina, tanto em campo como fora dele. E com certeza Júnior Lopes tem sido cumpridor de seus deveres como bom atleta que é”, enfatizou o presidente Maurão.

O atleta ressaltou que por trás de suas conquistas está a sua principal base, a sua família. “Hoje eu sou completamente grato a Deus por ter tudo, em especial à minha família, que sempre acreditou no meu trabalho e ao futebol que me faz um homem de conquistas”, declarou Júnior Lopes.

Por Juliana Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *