Quinze escolas municipais recebem equipamentos da Prefeitura de Vilhena

Aparelhos elétricos e equipamentos servirão para apoio na melhora da qualidade da merenda escolar

 

 

 

 

 

 

Quinze escolas municipais receberam material permanente que irá ajudar na melhora da merenda escolar em várias unidades. Na entrega, feita pela Prefeitura de Vilhena, estão inclusos mais de vinte itens, entre aparelhos elétricos e equipamentos que vão substituir itens defasados e que consumiam mais energia.

Realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), a entrega motivou agradecimentos das diretoras escolares. Além da climatização em todas as escolas municipais, o prefeito Eduardo Japonês reafirma que “entregar estes mat

eriais representa muito para nós, pois mesmo que não consigamos atender todas as demandas iniciais, suprir nossas escolas com itens que há um tempo estão precisando, é de se comemorar”, pontuou o prefeito.

As escolas Nina Paul e Professora Vilma Vieira receberam geladeiras novas, visto que lá usavam equipamentos emprestados e com muito tempo de uso. Fogão, microondas, bebedouros, purificador de água, máquina de lavar, batedeiras planetárias, liquidificador, cadeira de amamentação, colchões e lixeiras também chegaram para às escolas: Luiz Eduardo Silva Rover, Ivete Brustolin, Felipe R. Lima, Ronaldo Aragão, Marizeti Mendes de Oliveira, Mario Grasso, Ensina-me a Viver, Castelo Branco, Hermógenes R. Nogueira, Santa Luzia, Dalila Donadon, Omar Godoy e Antonio.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Vivian Repessold, na próxima semana mais itens que estão na Semed, adquiridos com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), irão beneficiar outras unidades.

A secretária visitará outras unidades na próxima semana distribuindo outros itens como multiprocessadores, cafeteiras, lixeiras para coleta seletiva, banheira com trocadores e outros itens.

Semcom

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.