spot_img
InícioEsporteReal vence de virada e faz a festa na Arena da Floresta

Real vence de virada e faz a festa na Arena da Floresta

Real vence de virada e faz a festa na Arena da Floresta

Campeonato Brasileiro Série D primeira rodada, o Real Ariquemes venceu o Galvez por 3 a 2
Real Ariquemes estreia vencendo fora de casa o Galvez-AC por 3 a 2. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)
Real Ariquemes estreia vencendo fora de casa o Galvez-AC por 3 a 2. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O Real Ariquemes fez um jogo histórico na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, nesta noite de sábado 04, e conquistou a sua primeira vitória fora de casa, derrotando de virada o Galvez vice campeão acreano, pelo placar de 3 a 2.

Furacão nos minutos finais mostrou a sua força na série D e em 5 minutos derrotou os donos da casa com os gols de: Índio, Pretinho e Lucas Daniel. As mudanças do técnico Tiago Batizoco que também estava estreiando no comando do Real Ariquemes, surtiram efeitos e os dois gols que deram a vitória para o time de Rondônia aos 41 minutos Pretinho fez o dele e aos 46 minutos nos acréscimos Lucas Daniel fechou o placar para o Real

Na Arena da Floresta deu Furacão na Série D. (Foto: Alexandre Jabá)
Na Arena da Floresta deu Furacão na Série D. (Foto: Alexandre Jabá)

.

O Jogo

Os donos da casa iniciaram o jogo a mil por hora, e logo aos 1m e 20s, após uma cobrança de escanteio, o goleiro Rodrigo defendeu a cabeçada de Binho a zaga do Real não cortou e a bola caiu nos pés do camisa 10 Geovane quem mandou um chute forte nas redes do Real. A equipe acreana tocava bem a bola no meio campo e chegando com facilidade ao ataque, mais aos 10 min depois de um belo lançamento de Wigor, o atacante Índio deu um drible desconcertante no lateral Balú e mandou no canto esquerdo do goleiro Thiago, empatando o jogo. O Galvez tentava chegar a meta do gol de Rodrigo goleiro do Real Ariquemes, mas parava nas defesas do jovem revelação do campeonato estadual, o goleiro Rodrigo, Geovane aos 35 min, bateu forte de fora da área, a bola tinha o endereço certo, mas Rodrigo mandou para escanteio, Neném em jogada individual cruzou rasteiro para área e ninguém chegou para empurrar a bola para a rede do Real, fim do primeiro tempo tudo igual no placar.

Segundo tempo, após as mudanças do Real Ariquemes, a equipe foi mais ao ataque. aos 25 min, o Real tomou o gol de bola parada, dessa fez após o escanteio cobrado, o grandalhão zagueiro Reginaldo subiu mais que todos e de cabeça botou o Galvez na frente do marcador. O técnico Tiago Batizoco fez duas mudanças na sua equipe, entrou Pretinho e Lucas Daniel saíram do banco e foram iluminados, para garantir os três primeiros pontos do Real na Série D,

Aos 41 minutos após uma boa trama e toque de bola entre Alex, Lucas e Daniel Alves, o mesmo Daniel chegou de cara com o gol bateu forte e o goleirão Thiago deu rebote, o oportunista Pretinho chegou primeiro que a zaga e empatou o jogo 2 a 2.

Nos acréscimos aos 46 minutos, Lucas Daniel que entrou bem no jogo aproveitou o bate rebate na grande área, depois do toque de Pretinho para Lucas, Daniel bateu no canto do goleiro do Galvez  dando números finais ao jogo, para o Real Ariquemes que venceu fora de casa e assumiu a liderança do grupo A2 da Série D, o próximo jogo será no Valeirão ás 19h 30, contra o Santos do Amapá.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série D; 04 de Maio de 2019

Rio Branco-AC, Arena da Floresta, Galvez 2 x 3 Real Ariquemes

Árbitro: Andrey da SIlva-PA

Assistentes: Heronildo Freitas-PA e Ederson Brito-PA

4º Árbitro: Julian Negreiros-AC

Gols: Geovane e Reginaldo ( Galvez); Índio, Pretinho e Lucas Daniel ( Real Ariquemes).

Cartões Amarelo: Thiago e Balú ( Galvez); Wigor, Maranhão e Tiago Batizoco ( Real Ariquemes).

Público: Não Divulgado; Renda: Não divulgado

Escalações:

Galvez-AC: Thiago, Balú ( Neto), Alisson, Reginaldo e Thiaguinho, Renato, Ciel ( Jeferson) e Neném, Geovane, Binho ( Marcelo Brás) e Adriano. Técnico Zé Marcos.

Real Ariquemes-RO: Rodrigo, Hércules, Mario Paiva, Natan e Rafael Viotto, Wigor, Cabelo (Lucas Daniel) e Leandro (Vinícius) ( Pretinho), Alex, Maranhão e Índio. Técnico: Tiago Batizoco.

Fonte Plantão Esportivo

Veja também