spot_img
InícioGeralRealização da 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo é...

Realização da 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo é debatida em Vilhena

Realização da 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo é debatida em Vilhena


12233407_909719202431436_239126058_n

O projeto é de iniciativa da deputada Rosangela Donadon que destinará R$1,5 milhão para a realização da feira

Na tarde de sábado, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) participou, na sede da Associação Comercial de Vilhena (ACIV), de um encontro para discutir o planejamento e ações para a realização da primeira 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo, denominada no primeiro momento de Agrotec, projeto de iniciativa da parlamentar.

Com a presença do vice-governador Daniel Pereira, do secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani, do assessor da Seagri José Paulo Gonçalves, do secretário de Estado do Meio Ambiente Vilson Machado, do deputado estadual Luizinho Goebel, representantes de cooperativas bancárias, representantes da Emater e empresários locais, foram discutidos assuntos para viabilizar a execução da 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo.

Rosangela Donadon, que já havia anunciado a feira no dia 13 de outubro, reafirmou seu compromisso de destinar R$ 1, 5 milhão para a concretização do projeto e anunciou ainda que a feira agregará propósitos como a capacitação de mão-de-obra local, a realização de negócios no Cone Sul de Rondônia, palestras e mini-cursos. “Já venho trabalhando com esse projeto há muito tempo e agora estamos fazendo parcerias com o governo estadual, mas não esquecendo das parcerias com as entidades privadas, incusive as cooperativas”, disse a autora do projeto.

A deputada falou que a Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo terá a participação não apenas dos sete municípios do Cone Sul, mas também das cidades do norte do Mato Grosso que têm ligação econômica com Vilhena. “Será uma Feira para atrair muitos investidores e fomentar o agronegócio e o comércio local”, explicou a parlamentar. Rosangela Donadon disse que estará trabalhando nos próximos meses em conjunto com uma comissão que será definida na próxima semana para discussão da data e organização do evento.

“Ninguém faz nada sozinho, na próxima semana serão convidados diversos representantes de entidades públicas e privadas para definir uma comissão responsável pelo acompanhamento, passo a passo, do planejamento e concretização da feira, juntamente com um assessor técnico que explicará todo o projeto”, destacou a parlamentar.

A deputada finalizou que a feira nasceu a partir do Pacto pelo Desenvolvimento Econômico e Social do Cone Sul, realizado em audiência pública em junho deste ano, no município de Colorado do Oeste, que teve como finalidade de discutir temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social da região.

Um outro aspecto ressaltado pela deputada é que a feira será o primeiro evento em dimensão interestadual, contribuindo para que o consórcio Brasil Central, que reúne os estados de Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, saia do papel e se torne realidade. Texto e foto: Ivanir Gomes (assessoria da Deputada Rosangela Donadon).

Rosana Donadon

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos gente preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para curar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos lata reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente lata ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também