Rodada decisiva amanhã no campeonato Futsal de Cabixi

torcedores fies aos jogos do Campeonato 
Real Rações de Colorado do Oeste
Construtora Obra Prima de Vilhena

 

 

O diretor Municipal de Esporte da Prefeitura de Cabixi, Evandro Kitão, espera a presença de um número bem maior de torcedores dos que já vem acompanhando o campeonato de Futebol de Salão desde o dia 17 de maio, que faz parte da programação de aniversário de Cabixi dia 6 de Julho. A rodada é decisiva e tem um clássico entre as equipes do Real Rações de Colorado do Oeste e da Construtora Obra Prima de Vilhena, que era a Real Futsal.
Na primeira partida da noite os veteranos de Cerejeiras entram em quadra para enfrentar os veteranos do Master de Cabixi. E na segunda partida Jô Motos e Maguinatas, antecipam ao clássico.
A Construtora Foi surpreendida na quinta fera passada e perdeu de 3×2 para a garotada de Cabixi do time Projeto Bom de Bola “PBB”, do jovem técnico Jack. E que tem os atletas Gu, Vinicius, os irmãos gêmeos Igor e Iuri, Alan Saiki e o goleiro João Mendes jogando o fino da bola, sempre empurrados pela torcida que incentiva todo o jogo.
A construtora precisa vencer ao Real que empatou com o Visão /Master 4×4, mas, segundo o treinador Neguinho Chapa estão classificados, quem precisa ganhar é o adversário, mesmo assim vão com toda a força em busca da vitória.

1º Jogo às 19h Cerejeiras x Master “veterano”

2º Jogo às 20h Jô Motos x Maguinatas

3º jogo às 21h Construtora Obra Prima x Real Rações

 

Texto e Fotos Luiz Lobato

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.