Seleção Brasileira de Futebol de Salão treina no Claudio Coutinho

 

 

A seleção Brasileira de Futebol de Salão com a presença do maior jogador de Futsal do mundo o Falcão, treinou hoje 22, no Ginásio Poliesportivo Claudio Coutinho, para a partida válida pelo Desafio das Américas amanhã 23 ás 9h.

Segundo o Superintendente de Esporte, Cultura e Lazer Rudnei Paes, este jogo é uma parceria da iniciativa privada com o governo do Estado através dessa entidade estadual de Esporte.

Um grupo de empresários de Manaus está bancando duas partidas da seleção brasileira de futebol de salão na capital amazonense. Rudnei conseguiu junto a esses desportistas um jogo contra a Argentina para Porto Velho.

A parceria foi firmada cabendo ao Secretário Rudnei a parte logística, alimentação, hotel e translado da delegação brasileira em solo rondoniense.

Marquinhos Xavier, técnico da seleção, comandou um leve treinamento físico, técnico e chute ao gol e reafirmou que a expectativa para o jogo é grande, reconhece a rivalidade das equipes e garante um show na quadra da capital de Rondônia.

“Esta é a primeira o equipe do Brasil de futsal joga em Rondônia. Muito quente, mas vamos levar este calor para dentro das quadras. Acredito que vamos ter um bom resultado e para nós é uma conquista estar pela primeira vez em Rondônia, trazendo o poder do esporte para todo mundo”. Concluiu o treinador do Brasil.

 

 

Por Luiz Lobato

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.