Notícia do Estado
quarta-feira , 18 julho 2018

Semosp executa limpeza urbana no Setor 17 em Vilhena

 O serviço tem atendido todo o setor e está em andamento com previsão para atender o setor 35.

 

 

 As ações de limpeza urbana permanecem concisamente beneficiando as inúmeras regiões do município e como protocolo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) retornam as atividades com a finalidade de manutenção, como por exemplo, o Setor 17 que nesta terça-feira, 3, recebeu novamente após dias trabalhados a limpeza urbana, compreendendo a remoção de entulhos deste populoso bairro de Vilhena.

As equipes da pasta vêm trabalhando efetivamente para deixar as vias limpas e com facilidade na mobilidade e, de acordo com o titular da Semosp, Valdiney Campos, as atividades executadas estão efetivamente aumentando a higiene dos Setores do município.

“Os trabalhos quanto à remoção dos entulhos ocorrem constantemente na gestão da prefeita Rosani Donadon, que dá bastante a manutenção e a limpeza das vias da nossa cidade. Gradativamente estamos cumprindo essas demandas e a população tem ficado satisfeita com o zelo aplicado em nossas ações, que na concepção de muitos está mais constante do que era no passado”, enfatizou Campos.

Seguindo o cronograma de atividades desta primeira semana de abril, a Semosp continuará efetuando as ações de limpeza urbana nas demais localidades do “Portal da Amazônia” e a próxima delas que será beneficiada é o Setor 35.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: