Sicoob Credisul recebe 4º Encontrão de Seguros em Vilhena 

A Sicoob Credisul recebeu nos dias 23 e 24 de agosto, o 4º Encontrão de Seguros, realizado pela Sicoob Norte. O evento reuniu 160 colaboradores de 11 agências das cooperativas do sistema, presentes nos estados do Acre, Amazonas e Rondônia, no Centro de Treinamento e Cultura – Sicoob Credisul, em Vilhena.

O encontro é realizado anualmente com a finalidade de aprimorar técnicas de vendas de seguros e de atendimento aos cooperados. Durante os dois dias, os colaboradores participaram de palestras com representantes das asseguradoras parceiras e de dinâmicas de capacitação.

“Estamos preparando a nossa equipe para que ela atenda à altura o nosso cooperado, para que ele tenha confiança na compra do produto”, destaca Ivan Capra, presidente do Sicoob Norte e Conselho de Administração.

De acordo com Andrezza Freita, gerente de negócios da Sicoob Norte, o seguro é um produto que tem especificidades, por isso a importância do encontro. “Embora a gente veja o seguro como um produto, ele possui ramificações e nos dá muita rentabilidade. Aqui juntamos o pessoal da força de venda e passamos as estratégias para atingirmos a meta anual”, explica.

O evento contou com a presença de diretores de seguradoras parceiras, que ofereceram dois carros e duas motos pelas campanhas realizadas em 2018. Os veículos foram sorteados entre as cooperativas. “Os eventos estão cada vez melhores, as equipes se superam, saem mais energizados, mais felizes e empolgadas, e os resultados são cada vez maiores”, destaca Ivan.

A 4ª edição do evento teve como palco o Centro de Treinamento e Cultura – Sicoob Credisul. Ivan Capra ressalta que o espaço tem sido cada vez mais utilizado, mostrando ser um excelente investimento a comunidade. “Trazer um evento desse para Vilhena é consolidar a Sicoob Credisul como cooperativa que possui um espaço qualificado de altíssimo nível e capacidade de atender qualquer evento”, diz.

A Sicoob Credisul oferece seguros de vida, automóveis, residenciais, empresariais, familiar, rural e previdência. Os cooperados têm visto cada vez mais a importância dos seguros, por isso as adesões vêm crescendo a cada ano. Em 2018 já foram realizadas mais de 5 mil operações de seguros, 49% a mais que o mesmo período em 2017. O mais adquirido tem sido o seguro de automóvel.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.