SINDSBOR – CORONEL CHRISÓSTOMO AFIRMA DEFENDER CATEGORIA NO CONGRESSO NACIONAL – VÍDEO

A direção do SINDSBOR agradeceu o parlamentar eleito e disse que a temporada 2019 em Brasília (DF) será de extremo debate em prol da vitória, da qual esses homens esperam há mais de 72 anos por justiça.

 

O deputado federal eleito com mais de 28 mil votos válidos nas urnas em Rondônia, Coronel Chrisóstomo (PSL), fez uma breve explanação inicial, na manhã desta segunda-feira (3), no Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros do Estado de Rondônia (SINDSBOR) referente às reavaliações do Governo Bolsonaro (PSL), quanto sindicatos, associações e ONG’s.

Seu primeiro ponto preponderante discutido em reunião foi esse, pois sabe-se que o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, não irá debater com organizações legitimas de classe que visam postergar o poder político dos seus dirigentes, em vez de lutar pelos direitos trabalhistas das determinadas classes trabalhadoras do país.

– Por isso nós precisamos ficar atentos quanto ao direito dos Soldados da Borracha. Portanto, esse povo não pode ficar de lado. Nós temos que abraçar essa causa e defender os direitos desses guerreiros, e conseqüentemente de seus familiares – Destacou o deputado federal eleito Coronel Chrisóstomo.

De acordo com o deputado federal eleito, a família dos Soldados da Borracha e Seringueiros, deve agarrar a causa e se envolver nas ações do sindicato em prol dos combatentes da II Guerra Mundial, que vieram à Amazônia retirar o látex para os países aliados. Enfatizou veemente aos dirigentes do SINDSBOR, que é preciso ter o fortalecimento de todos os membros das famílias da categoria.

Afinal, o Coronel Chrisóstomo assim como o Capitão Jair Bolsonaro defendem a instituição família acima de tudo. Sobretudo, a direção do SINDSBOR mencionou ao parlamentar federal eleito, que é necessário elaborar uma nova discussão em Comissão Parlamentar, seja ela, de constituição e justiça ou de direitos humanos.

– Eu sou da linha, na qual todos devem se envolver nesta causa. Muitos familiares estão recebendo os benefícios daqueles que já morreram. Contudo, vamos unir forças e ouvir todos os lados da história. Eu sou soldado, sou de ouvir os dois lados, pois não se puni ninguém sem antes ouvir os dois lados da história – alertou o Coronel Chrisóstomo.

Ao receber as pautas de reivindicações da direção do SINDSBOR, cuja finalidade é a conquista do 13º salário, a assistência médica realizada pelo hospital do Exército Brasileiro em Rondônia e a indenização financeira pelos serviços prestados no período da II Guerra Mundial. O deputado federal eleito Coronel Chrisóstomo, disse em alto e bom tom que os Soldados da Borracha e Seringueiros podem contar com ele no Congresso Nacional.

A direção do SINDSBOR agradeceu o parlamentar eleito e disse que a temporada 2019 em Brasília (DF) será de extremo debate em prol da vitória, da qual esses homens esperam há mais de 72 anos por justiça.

Fonte: 010 – Assessoria de imprensa – SINDSBOR

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.