Só na Bença destina emenda de R$ 135 mil para aquisição de Van

Veículo será destinado ao atendimento de pacientes dependentes de hemodiálise

O deputado Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar individual no valor de R$ 135 mil, com mais a contrapartida do município, para a aquisição de uma Van que será utilizada no transporte de pacientes do Instituto do Rim de Vilhena, que fazem sessões de hemodiálise na cidade e em outras localidades.

O deputado Só na Bença, disse reconhecer as dificuldades enfrentadas pelos pacientes, que precisam se deslocar a Vilhena e a outros municípios para fazer hemodiálise. “Essas pessoas precisam de toda assistência possível”, destacou.

“É muito importante esse apoio e a disponibilidade do recurso, para aquisição desta Van. Só na Bença tem sido um parceiro de nossa administração e não tem medido esforços em atender as demandas que apresentamos a ele de nosso município”, afirmou a prefeita Rosani Donadon (PMDB), agradecendo a emenda do deputado.

 

Com relação aos pacientes, o deputado afirma que a Van com capacidade para 16 lugares, também será muito útil, pois poderá atender especialmente aqueles que necessitam de tratamento de saúde e não possuem um meio de transporte.

Da Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.