Torcida se ausentou da rodada de terça feira do Ginásio Chagas Netos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os três jogos que completaram mais uma rodada do campeonato de Futebol de Salão que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto em Colorado do Oeste, só teve o público que vieram com as delegações de Cabixi e Vilhena. De Colorado quase ninguém, o que deixou o ginásio com um número reduzido de torcedores.

Na primeira partida da noite duas equipes de Cabixi se enfrentaram a garotada da Associação Recreativa e JÔ Motos, a experiência dos comandados por Kitão prevaleceu e venceu pelo placar de 5×3. O Jogo estava 4×2, quando, o Arcesc marcou o terceiro gol, já nos últimos minutos. Em descida rápida Euler ampliou para 5×3.

 Jô Motos 5×3 ARCESC

Gols: Marcelinho (2), Euller (2) e Douglas, para o Jô Motos. Vanilson (2) e Alan, para o ARCESC

Árbitros: Adrianoo e Gilmar

Mesário: Adão

Jô Motos: Magnum, Kitão, Marcelinho, Douglas, Euller e Wesley.

ACRESC:  João Vitor, Alan, Vanilson, Igor, Leony, Cleisson e João Victor.

Supermercado Santiago 1×1 Sorribem

Jogando com o goleiro improvisado, o Dentista Milton assumiu a posição no gol e foi muito importante para conquistar o empate, e com suas excelentes defesas conseguiu segurar o ataque do Supermercado Santiago.

Logo no começo da partida Ezequiel aproveita a bobeira do sistema defensivo do Santiago e faz 1×0, permanecendo, por muito tempo com esse placar. Enquanto o Santiago buscava o empate o Sorribem lutava para ampliar e Ezequiel perdeu uma oportunidade clara de fazer 2z0.

Depois de recompor-se do gol sofrido o Santiago passou a equilibrar o jogo e bombardeou o goleiro Milton que foi preciso nas defesas, surpreendendo aos torcedores na quadra por sua postura debaixo do gol. O empate do Santigado saiu de um chute forte próximo da área de Thiago deixando tudo igual 1×1.

Gols: Ezequiel para o Sorribem e Thiago para o Santiago.

Árbitros: Beco e Adão

Mesário: Adriano.

Supermercado Santiago: Dério, Deivid, Assim, Thiago, Eleilton, Deivid da Silva, Marcos, Erisson e Fernando. Técnico Bugrão.

Sorribem: Milton, Robinho, Emerson, Valmir, Ezequiel, Flávio, Lucas, Nelson e Willian.

Mundo Alcalino 1×3 Eletroar

Foi um jogo que merecia um público bem maior, duas equipes que tem em seu elenco jogadores de alto nível técnico e que decidem uma partida com jogadas individuais. Como aconteceu com o Eletro AR que dependeu do talento de Luiz Henrique para superar a excelente equipe do Mundo Alcalino, de virada.

O Mundo Alcalino saiu na frente com gol de Gutierre, Nil e Sidnei dois atletas veteranos de Colorado que se impôs a jovem safra de bons atletas vilhenense: Leandrinho, Luizinho Henrique, Fabricio, Mauricio e Cabeça, juntando-se a Diego, Da Roça, Washington, Som, Jurinha e João Paulo, defendem a forte equipe do Eletroar.

O Jogo foi decido no banco de reserva do Eletroar e na condição física, durante toda a partida o técnico Neguinho do lado de fora da quadra fazia as mudanças. E Foi com a entrada de Luiz Henrique e o excelente futebol de Washington que venceram o jogo ´por 3×1. Leandrinho e Da Roça, se movimentavam e trocavam passe tirando a marcação do sistema defensivo, para aparecer sempre alguém de surpresa e foi assim que Leandrinho ganhou a jogada levou para o meio e chutou forte rasteiro para empatar.

Luiz Henrique descia sempre pelo setor esquerdo da defesa adversária a onde conseguiu marcar duas vezes para tranquilidade dos torcedores. No final o comentário foi de que um grande jogo tinha sido jogado e que o Mundo Alcalino teve também oportunidade de vencer a partida. Mas o Goleiro Diego e depois Fabricio conseguiram evitar os gols.

Gols: Luiz Henrique (2) e Leandrinho, para o Eletroar. Gutierre para o Mundo Alcalino.

Árbitros: Gilmar e Adriano.

Mesário: Adão

Mundo Alcalino: Robert, Miguel, Petróleo, Weverson, Cris, Jackson, Sidnei, Gutierre, Petróleo, Sidney, Leomar, Zé Maria, Wendel e Jackson. Técnico Paulo Sena.

ELETROAR: Diego (Fabricio), Washington, Leandrinho, Som e Da Roça. (João Paulo, Cabeça, Fabricio, Luiz Henrique, Maurício e Jurinha).

Texto e fotos Luiz Lobato

 

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.