TRÁFICO: Denarc fecha boca de fumo e mulher é detida com drogas

Policiais montaram campana e em determinado momento, agiram e quando a mulher percebeu a presença dos policiais, correu e tentou se desfazer da droga, jogando no vaso sanitário

 

 

 

No final da tarde de segunda-feira (22), Rafaela F. S., 29, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, durante uma ação de agentes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc), em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais civis, eles receberam denúncia de moradores por várias vezes, informando que a mulher mantinha uma boca de fumo em sua residência.

 

Policiais montaram campana e em determinado momento, agiram e quando a mulher percebeu a presença dos policiais, correu e tentou se desfazer da droga, jogando no vaso sanitário. No entanto, os agentes conseguiram ainda localizar algumas porções de cocaína e maconha com a suspeita, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Rafaela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) para as providências necessárias

Fonte Rondoniaovivo

FOTO: (Rondoniaovivo)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.