Tratorcampo e Primos vencem nos pênaltis e se classificam para as semifinais da Copa do Trabalhador

Partidas em tempo normal terminaram em empate e classificados foram definidos na marca da cal

Na segunda metade das quartas de final da Copa do Trabalhador, somente após os pênaltis é que os dois jogos da noite desta quinta, 25, tiveram revelados os times que se classificaram para as semifinais. Tratorcampo e Primos bateram seus adversários e agora se enfrentam nas semifinais da competição.

O primeiro jogo da noite foi entre Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano contra o time da Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando. Durante o tempo normal, ambas as equipes empataram em 1 a 1, com Diego marcando para o Tratorcampo e Renato empatando para o Truck Center. Nas penalidades o time do Truck Center desperdiçou suas cobranças com Fernando na trave e Valdir no goleiro Jackson. Antônio bateu o pênalti derradeiro e colocou o Tratorcampo nas semifinais.

Na segunda partida do dia, REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás enfrentaram o time dos Primos/Rident/Vip Cell. A partida foi semelhante à anterior e ambas as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Elias marcou para o REC e Caio empatou para o time do Primos na segunda etapa. Nos pênaltis, Douglas errou a segunda cobrança para o REC e Caio converteu, colocando a equipe do Primos na final.

Confira a galeria de fotos dos confrontos na página da Semec: https://www.facebook.com/pg/SemecVilhena/photos/?tab=album&album_id=3121835564521884

As semifinais da Copa do Trabalhador estão marcadas para a próxima segunda-feira, 29. Veja os confrontos:

19h30 – BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar X Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC

20h30 – Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano X Primos/Rident/Vip Cell

Semcom

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.