Notícia do Estado
sexta-feira , 15 dezembro 2017

TRF divulga edital de concurso ; tem vagas para Rondônia

Foi publicado na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 6, o edital para concurso público de nível médio e superior do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que compreende o Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O edital de concurso público oferta vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Para o cargo de nível médio de técnico judiciário com salário de R$ 6.376,41. Para os demais cargos os candidatos podem se inscrever porém irão compor o cadastro de reserva. Para os cargos de nível superior, os salários são de R$ 10.461,90.

Do total das vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros. O Cebraspe, antigo Cespe/UnB, é a organizadora responsável pela seleção. O certame terá validade de dois anos.

Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, judiciária na especialidade de oficial de justiça avaliador federal, e apoio especializado nas especialidades de informática e taquigrafia.

As vagas de nível médio são para técnico judiciário na área administrativa, administrativa na especialidade de segurança e transporte, e apoio especializado na especialidade taquigrafia.

As inscrições devem ser feitas no período de 13 de setembro a 3 de outubro pelo

site

www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor.

http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *