Notícia do Estado
sábado , 21 outubro 2017

Vereador chama Policia após diretor comunicar fim do fornecimento de copos descartáveis para funcionários

 

O fato aconteceu na tarde deste sábado, 07, no Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier, em Colorado do Oeste, quando o vereador, Claudair Silva “Buiu” – PRB, que também é motorista de ambulância, esteve no Hospital nesta tarde, e ao ter ciência de um cartaz colocado na parede do corredor, onde o mesmo comunicava que a partir do dia 06/10 não mais estaria fornecendo copos descartáveis para os funcionários tomarem água, pediu que o diretor Ivanir Alves da Silva fosse até o Hospital para conversarem sobre a situação.

Segundo o vereador Claudair, o diretor foi questionado o porquê dessa situação. “Economias em gastos não é convincente, pois o gasto com copos para os servidores é insignificante, lembrando que na última sessão o executivo tentou aprovar um auxílio moradia e alimentação para o diretor clinico que representava um valor muito além dos copos gastos pelos trabalhadores, estou aqui exercendo meu papel de legislador”.

Em dado momento da conversa, Claudair ainda destacou que o ambiente hospitalar é um local propício a contaminação, inclusive se havia condições e equipamentos necessários para a higienização dos copos e canecas. Por sua vez, o diretor fez pouco caso da situação, esquecendo que Claudair não estava ali como um servidor, mais sim como vereador eleito pelo povo, exercendo seu papel de agente fiscalizador, desrespeitando sua função politica.

Consequentemente a Policia Militar foi acionada, e um Boletim de Ocorrência da situação foi registrado por parte do vereador, que irá solicitar informações mais detalhadas sobre esse fato junto ao executivo.

Esse informativo deixa espaço aberto para outra parte de manifestar.

 

Fonte Cone Sul Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticia do Estado

Inscreva-se e fique informado sobre os assuntos.

Obrigado por Se inscrever