Vereadores Caveirinha e Terezinha pedem ao governador Marcos Rocha construção da ponte da 3ª Eixo

Terezinha pede do governador urgência na 
Luana, Terezinha, governador e Caveirinha

Os vereadores de Corumbiara Valdinei Espindola, o Caveirinha “PDT” e Terezinha Aparecida Silva “PT”, estiveram na sexta feira 6, no Palácio Municipal José Aprígio, sede da Câmara Municipal de Vereadores de Colorado do Oeste, para entregar nas mãos do governador Marcos Rocha “PSL” o oficio de nº 0008/2019, de suas autorias, solicitando que o governo determine através do DER, a construção da Ponte que foi incendiada na 3º Eixo esquina com a Linha 4, no Distrito de Rondolândia, Municipio de Corumbiara.

Na Justificativa os parlamentares descrevem que por vários meses a ponte foi motivo de cobranças da comunidade e nessa semana que passou a ponte foi incendiada, até a presente data a policia ainda não descobriu o autor ou autores desse ato criminoso.

Vereadores Caveirinha e Terezinha

A falta dessa ponte está causando transtorno para a população rural dessa localidade, prejudicando o transporte da produção agrícola, leiteira e o trânsito do ônibus escolar que leva alunos até a Escola Colina Verde, localizada no Distrito de Rondolândia, afirmam os vereadores.

Com a destruição da ponte os alunos para estudarem e não perderem o ano letivo por faltas, têm que travessar o Rio Corumbiara a pé, e ainda precisam de duas conduções, sendo que uma sai de suas residências até a margem do Rio e da outra margem do Rio até a Escola. Onerando despeças para a Secretaria Municipal de Educação de Corumbiara.

Diante dessa situação caótica os vereadores Terezinha e Caveirinha, foram até o governador Marcos Rocha solicitar providência urgente para a construção da ponte. Segundo a vereadora Terezinha, o governador recebeu e assinou o pedido, mas, não esboçou nenhuma palavra se ia mandar o DER construir a ponte ou não.

Texto e fotos Luiz Lobato

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.