Vilhena – FOTOS EXCLUSIVAS: ENSAIO FOTOGRÁFICO OUSADO DE JOVEM NUA NA BR EM RONDÔNIA FAZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS.

Matéria Vilhena Notícias - fotos Yasmin Caroline

Um ensaio realizado pela conhecida fotógrafa Yasmin Caroline, com a modelo Isabelly Moraes, 22 anos, posando nua sob as luzes dos super postes da BR-364, no perímetro urbano de Vilhena, está fazendo um sucesso tremendo nas redes sociais de Vilhena

A fotógrafa com quase uma década de experiencia, disse que escolheu o local do ensaio a pedido de sua cliente, e que parabeniza sua modelo pela ousadia e tranquilidade.

“Sou uma fotógrafa de pessoas, de casamentos e aniversários, mas não são tão raros os pedidos de ensaios sensuais em Vilhena. Recebo muitos pedidos para books, onde as esposas querem presentear seus maridos com fotos ousadas e sensuais”, salientou Yasmin.

Com autorização de Isabelly Moraes, Yasmin enviou fotos exclusivas do ensaio para esta matéria.

Os outros trabalhos de Yasmin podem ser vistos no perfil @yasmincarolinefotografia no instagram.

Isabelly Moraes

Em conversa com o VILHENA NOTÍCIAS, Isabelly disse que teve a ideia do ensaio a partir da página “Bendito Fruto” no Instagram que hoje tem o nome de “Omaiquel”. “A página divulga ensaios de mulheres expondo sua sensualidade em um ambiente urbano. O fotografo Maiquel Borges é excelente nesses trabalhos”, disse Isabelly.

“Atualmente Maiquel ele criou um projeto chamado “#nudez_clandestina”, algumas fotos foram postadas por ele, onde me inspirou a pensar em fazer um ensaio na BR. Pois, a # já andou mundo e um fotografo parisiense fez uma ensaio com uma mulher nua com a torre Eiffel ao fundo toda iluminada. A BR foi escolhida pelo simples motivo que eu acho ela linda a noite com todas as suas luzes ligadas e acabaria englobando o projeto do ‘omaiquel’”, explicou Isabelly.

A modelo disse ainda que fez o ensaio com espirito de brincadeira e que não teve nenhum problema, apenas alguém teria passado na hora e dito algumas coisas negativas, mas que segundo Isabelly não atrapalhou em nada.

“Fiz o ensaio para mostrar a arte que é o corpo da mulher, visando a mulher apreciar o seu próprio corpo como ele é, principalmente para sua própria autoestima e aprender a ser amar com tudo que tem”, finalizou.

CONFIRA ALGUMA FOTOS DO ENSAIO DE ISABELLY: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria Vilhena Notícias – fotos Yasmin Carolin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Plantão Central

Vilhena Notícias – fotos Yasmin Caroline

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.