Vilhena Jaime Lerner apresenta nesta quarta-feira projetos para discussão com a Prefeitura de Vilhena

Equipe vai apresentar projetos de ação imediata e cenários de macroestruturação

PESQUISADORES coletaram dados em visitas à cidade e agora apresentam projetos em fase de discussão
Os arquitetos-urbanistas do escritório mundialmente renomado Jaime Lerner apresentarão durante todo o dia de amanhã à Prefeitura os projetos de ação imediata e os cenários de macroestruturação, que compõem 2 dos 4 produtos que estão sob responsabilidade dos especialistas. À caminho de Vilhena, os integrantes da comitiva discutirão as propostas já prontas com o prefeito Eduardo Japonês e sua equipe técnica, escolhendo já o que será implementado neste ano.

O secretário de planejamento, Ricardo Zancan, acompanha de perto o trabalho dos especialistas e garante que o planejamento será importante para ordenar o futuro do município. “Temos orgulho em ter profissionais desse gabarito trabalhando em projetos que vão levar Vilhena para o futuro. Nesta quarta vamos estudar o que podermos colocar em prática imediatamente e também alinhar os projetos macro”, explica.

Zancan revela que o contrato da Prefeitura com o escritório Jaime Lerner prevê a entrega de 4 produtos, sendo: (1) Cenários de Macroestruturação Urbana e Concepção de Projetos Estratégicos – Versão para discussão, (2) Projetos de Ação Imediata – Versão de Discussão, (3) Projetos de Ação Imediata – Versão Consolidada e (4) Diretrizes de Macroestruturação e Projetos Estratégicos – Versão Consolidada.

A apresentação acontece após a visita de diversos profissionais do escritório terem vindo a Vilhena para realizar estudos que englobam vários setores da cidade.

 

 

 

 

 

Fonte Semcom

Luíz Gonzaga Sales Lobato Autor

CNPJ 24.280.898/0001-67 CNPJ Empresa: LUIZ GONZAGA SALES LOBATO-ME

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.