Votação em Colorado também teve problema com urnas

Crivelário
Marcel e o promotor Thiago Gontijo
O trabalho da Policia dos policias militares foi importante para manter a ordem e a segurança da eleição

 

Família compareceu com os filhos para votar

 

Ocomerciante Cido, os advogados Luiz Antônio e Valmir Burdz

 x

 

Chefe do Cartório Eleitoral Marcel e o repórter Luiz Lobato

O repórter fotográfico Roque da Costa Lima, esteve em alguns locais de votação, registrou mesários trabalhando, eleitores, na fila para votar, policiais militar e federal na vanguarda  da segurança.

O Juiz da 8º Zona Eleitoral Eli da Costa Júnior e o chefe do Cartório, Marcel Barboza  fez um resumo da eleição em Colorado do Oeste.

Marcel disse que o Tribunal Regional Eleitoral preparou uma equipe de serventuários da justiça e colaboradores para que o eleitor pudesse votar com tranquilidade.

A recessão financeira advindo da crise que assola o País chegou até a Justiça Eleitoral, nessa eleição não teve o transporte de eleitor gratuito.

Algumas urnas apresentaram problemas, mas não precisou ser substituídas. O eleitor digitava o primeiro número do candidato a presidente da republica a urna não finalizava o processo de votação, em outros casos antes de digitar todo o número do candidato e sem apertar a tecla confirma, já concluiu a digitação automaticamente.

Todos os casos apresentado pelas urnas, o promotor de Justiça Thiago Gontijo compareceu e determinou que fosse registrado o Boletim de ocorrência pela Policia Militar.

O Juiz Eli da Costa considerou que a votação foi excelente, pequenos casos aconteceram, citou a prisão de um eleitor em Cabixi que estava com santinho de candidato no bolso.

 

Em geral a votação em Colorado, Cabixi, Chupinguaia foi boa, o eleitor compareceu usou sua condução (bicicleta, moto, carro e a pé),

Dr. Eli agradeceu os equipe envolvido nessa eleição enfatizou o a ação do chefe do cartório Marcel, realizou um excelente trabalho, “sem essas pessoas não seria realizado o trabalho que foi realizado”.

Texto Luiz Lobato Fotos Roque da Costa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.